“Eu não posso confiar no meu homem por causa de sua traição e como ele se comportou atrás dela”

Eu me conheci há 4 anos, depois da morte do meu marido, com um homem. Amor, presentes, promessas. A pedido dele, ela deixou seu trabalho favorito, pois eu tinha que ir até ele por 170 quilômetros. Ele próprio não veio: ele disse que tem muito trabalho, mas poderia nos apoiar.

http://liftcrane.mn/3799.html

E neste momento começou: um ou outro. Mensagens diferentes, inclusive eu no telefone de diferentes mulheres – insultos, comentários maliciosos sobre minhas roupas de casa … eu não aguentei e saí, mas ele não segurou. Disse: é culpado para culpar. Agora estamos juntos novamente, mas não há confiança. Ele pediu perdão, tentativas. E eu o amo, mas ainda não há fé.

Elena, você escreve que não há fé. E em que você não acredita? Quando você foi a um homem por 170 km, você mostrou seu significado, enquanto seu tempo e esforços foram depreciados. Então ele queria, porque ele estava confortável. Há quanto tempo você viajou para ele? Como ele se comportou? Como o relacionamento se desenvolveu? O que ele ofereceu a você em resposta ao que você vai se mudar para ele?

Tendo abandonado seu trabalho favorito, você sacrificou não apenas a independência financeira, mas também sua coisa favorita. O que ele colocou em seu relacionamento, que passo ele deu em sua direção? Como ele chamou você para si mesmo? Que obrigações ele assumiu? Ele sugeriu apenas o que é conveniente para ele, o que não infringiu em sua vida.

Você vê se pode acreditar ou não acreditar, com base na análise de ações. Ter alguma experiência de vida, tanto quanto você aprendeu e entende essa pessoa? Que estilo de vida ele liderou? Ele era casado? Quantos anos tem ele? Se ele é seu colega e sempre vivia sozinho, então ele está acostumado a libertar e independente, aberto a comunicar a vida. Você era um dos amigos dele. Sua jogada para ele tinha um significado, e você percebeu de maneira diferente como criar uma família.

Não está claro pela carta o que significa “um ou outro”, não está claro o que aconteceu entre você. O que você fez e como reagiu? Se houve muitos episódios e um homem, reconhecê -los, vamos lá uma mulher, não tentando manter o que outras palavras são necessárias para ver o verdadeiro valor dessas relações?

Quando você decidiu que estará juntos novamente? O que você sentiu? O que mudou no seu e seu comportamento? Se pessoas com conceitos anteriores se uniram novamente, o que as garantias de uma nova vida podem ser? Quem não tem fé? Se ela era? Havia o desejo de viver com este homem, com seu passado e presente. Ele prometeu nada, você não exigiu nada – isso significa que ele não enganou. Ele era ele mesmo e não percebeu seu comportamento usual como um negativo.

Se agora um homem está tentando, então ele decidiu proteger seu relacionamento, reconstruir seus hábitos, sacrificar a liberdade de laços sexuais. Então, há outra pessoa à sua frente, e você precisa se familiarizar com o novo homem: entenda -o, apoie, dando a ele uma confiança avançada. Se você decidir estar com ele, vale a pena estabelecer novas regras, valores conjuntos, a fim de mantê -los juntos.

سوالی دارید؟
میتونید با ما در ارتباط باشید!

اگر قبل از خرید، شک، تردید و یا سوالی دارید میتونید با ما تماس بگیرید، ما جوابگو شما خواهیم بود!

رفتن به نوار ابزار